Reparo Oi Velox e mais. Bairro Bateas Brusque SC

Destinatário: TELEMAR NORTE LESTE S/A

Devido aos problemas com instabilidade de conexão, velocidade e qualidade dos serviços prestados pela empresa oi velox em nossa região, principalmente nas ruas:
Bertoldo Todt ; Pedro Manoel Rodrigues; Carlos Teske; e todas as demais ruas que dependem da mesma caixa de distribuição de internet e telefonia localizada na Rua: Bertoldo Todt, em que a mesma já foi diagnosticada com problemas a mais de um (1) ano, conforme resposta da própria empresa com a seguinte explicativa:

24/08/2018
"Foi identificada intermitência no funcionamento do serviço ADSL em sua região, o que está ocasionando lentidão e quedas de conexão. Ressalta-se que o referido evento já é de conhecimento da operadora e foi escalonado para a ampliação/correção da rede, ação essa que é gradativa, não havendo prazo específico para término".
complementando:
Em 25/08/2018 o técnico representante da oi, esteve em minha residência fez os testes e constatou que está tudo ok.
Em conversa com o mesmo, que reconheceu que o problema está na caixa de distribuição que eu mencionei antes, e me informou que o próprio chefe dele já abriu chamado para reparo da caixa mencionada, a meses, e até agora o problema não foi solucionado.

Em nova reclamação com a anatel em 23/02/2019 a resposta foi a mesma anterior, sendo:

23/02/2019

Além desse problema ainda existe um contrato entre a OI VELOX e a CELESC SC
em que não permite que outro provedor de internet possa passar cabeamento de distribuição nessas ruas pois teria que pagar multa devido a esse contrato que é de desconhecimento da maioria dos usuários de nossa localidade, ficando assim impossível para nós contratarmos a empresa de nossa preferência para prover um serviço de internet que oferece tecnologia melhor e de qualidade.

Sendo assim, venho por meio deste, solicitar o reparo/substituição desta caixa de distribuição,e, também a quebra de contrato entre a OI VELOX e CELESC SC, para que outras empresas possam usar a rede elétrica para instalação e distribuição de seus serviços!