Abaixo-Assinado (#46120):

Reivindicação para Implantação da Delegacia da Mulher em Hortolandia

Destinatário: População em geral

Com imensa alegria e repeito nos dirigimos a vossa Senhoria solicitando sua assinatura no presente abaixo assinado, para reinvidicamos a implantação da Delegacia da Mulher na cidade de Hortolândia .Nossa iniciativa e motivada pelo avanço no número de Registro de violência Contra a Mulher na cidade.
Conforme levantamento realizado pelo parlamentar Reginaldo Roberto Rodrigues da Costa _ Vereador Régis da Serralheria, pelo menos 80 mulheres São agredidas por mês na cidade.Assim São agredidas, em médias 2,6 mulheres por dia!!!
A Implantação da Delegacia da Mulher e fundamental, eis que o atendimento á mulher não e apenas punir os agressores ,mais também amparar as vítimas explicando e defendendo seus direitos , estimulando as denúncia das agressões, além de realizar estudo para identificar o perfil dos ofensores.
Agradecemos a colaboração e apoio de todos, e informamos que cópias do presente abaixo assinada serão enviadas para todos os órgão competentes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.