Abaixo-Assinado (#4615):
Os abaixo-assinados fulcrado no nosso Direito Constitucional fundamental de livre manifestação do pensamento – art. 5º, IV da Constituição Federal SOLICITAM primeiramente administrativamente junto a direção do Banco do Brasil o aumento da trava de 730 dias.
"O Banco aumenta a trava dos funcionários de nível negocial, inclusive de quem estava destravado, que pleiteava vaga em setor de perfil afim. É um absurdo a trava ser restritiva. Como as pessoas destravadas voltam a ficar travadas!?
"Essa violenta atitude unilateral por parte da direção da empresa vai contra os discursos que estão sendo pronunciados no sentido de valorização do maior patrimônio da empresa que são seus funcionários", afirma o diretor do Sindicato Rafael Zanon.
Você funcionário que se sentiu lesionado com esta decisão arbitrária deixe aqui seu abaixo assinado, como protesto ao Banco em decisões unilaterais.
Uma vez que todos os relacionados abaixo se sentiram prejudicados. Finalmente, assinam de forma eletônica, colocando seus dados pessoais (Nome, CPF, Data de Nascimento), apenas uma única vez, representado esses dados, suas assinaturas em apoio e pela aprovação dos respectivos
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.