Cobertura do Ponto de ônibus - Linha Araretama Direto

Destinatário: Senhor Prefeito Dr. Isael

Os cidadãos abaixo-assinados, moradores do Conjunto Residencial Bem Viver e bairro Araretama – Pindamonhangaba/SP, solicitam de Vossa Excelência, "Cobertura do Ponto de Ônibus” existente na Rua Barão Homem de Melo, em frente a entrada da escola “Pujol”, Centro. Que foi retirado desde que atingido por uma arvore em 2016 e até o momento não reposto.

O local especificado, tem grande fluxo de pessoas, pois o ponto é direcionado aos moradores que pegam o transporte da Viva Pinda que faz a linha “111- Araretama Direto”, atendendo as pessoas que vão ao Shopping Pátio Pinda, e principalmente os moradores dos bairros Araretama e Bem Viver, que usam esse meio de transporte para retornarem para suas casas, após o período de trabalho, estudos ou outros à fazeres, e ficam expostos ao sol e chuvas, causando grande aborrecimento à população usuárias do transporte urbanos e suburbanos. A nova cobertura do ponto de ônibus, amenizaria e muito este problema, promovendo maior conforto a população que utilizam esses transportes, e aos demais.