Abaixo-Assinado (#46159):

NOVA PISTA COMPLEXO SKATE PORTO ALEGRE

Destinatário: dkaspersk8@hotmail.com

A proposta é alterar o projeto atual da construção da pista de skate. O projeto do Bowl e Street continua igual. Apenas o snake e prebowl devem ser eliminados o valor destas pistas cobrem o custo do novo snake-run que vai fazer de Porto Alegre a cidade #1 no mundo em skate. A CIDADE MAIS SK8 DO MUNDO.

Queremos uma pista segura, onde crianças possam aprender a andar em segurança, queremos uma pista profissional para que os melhores atletas do mundo possam aprimorar seu desempenho.

Precisamos ter mais de 50 mil assinaturas para ter atenção da prefeitura e poder alterar o projeto que inicialmente não traz nada de inovador, apenas o mesmo! Queremos fazer de Porto Alegre a cidade #1 SKATE DO MUNDO.

Um parque para iniciantes e profissionais. O projeto atual tem duas pistas que não atendem a demanda dos atletas locais, podemos evitar o desperdício de dinheiro público, fazer uma pista que atenda todas as demandas. O mais importante é que seja projetada para que dento de 50 anos os iniciantes tenham o prazer de dizer, eu sou muito abençoado de morar em Porto Alegre que tem este super parque. E os iniciantes de hoje digam, Esta é a melhor pista do mundo sou muito feliz em morar em Porto Alegre

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.