Vitimas do Golpe da F3 TECH, Frederick Silva e Thainá Sodré

Destinatário: denuncia@pcivil.rj.gov.br

Declaramos para os devidos fins que o nosso grupo de investidores ligados a empresa F3 TECH LTDA. de CNPJ de número 31.489.259/0001­71 localizada no endereço Estr. da Cachamorra, 350 - Rio de Janeiro, de número de telefone (+55) 21 9797-00634, e e-mail contato@ftres.tech, todos fomos vitimas da dupla de golpista sobe a liderança do CEO Frederick Silva e sua sócia Thainá Sodré.

A empresa F3 TECH LTDA prometia a seus investidores os ganhos de 20% a 30% ao mês a juros compostos e desde outubro de 2018 vem atrasando os pagamentos até que o presente momento, nenhum do funcionários ou responsáveis pela empresa mantem mais contato com seus investidores, nem pelo telefone nem por e-mail.

Os depósitos já não são mais feitos, e o Sr Frederick Silva e Thainá Sodré estão dados como desaparecidos inclusivo pelos familiares.

Pedimos que nosso dinheiro seja devolvido com os devidos juros ao qual temos direito e que a justiça sobre as pessoas envolvidas seja feita!