Ampliação do Serviço Banda Larga Da Oi Velox em Camamu

Destinatário: Oi Velox

Reivindicação de Ampliação da Oi Velox.

Abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Camamu/Bahia bairro cidade baixa(Centro) e abrangentes. Vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência/Senhoria solicitar que sejam instalados novos pontos de acesso de internet no nosso município, visando proporcionar livre acesso a serviço de qualidade com preços justos, gerando competitividade e direito a um bom serviço prestado onde a satisfação seja presente pra empresa e pra futuros novos contratantes ao qual se encontram sem opção devido a limitação de apenas algumas residências contarem com viabilidade e disponibilidade de instalação do serviço de banda larga. Portanto esperamos que em pouco tempo nós moradores tenhamos a devida atenção por parte da empresa. A fim de que a população tenha como acessar a internet.

Lembrando que é necessário evoluir para que a população possa ter o direito de ter acesso a comunicação básica.