Abaixo-Assinado (#46651):

Creche Cantinho Feliz - FHEMIG

Destinatário: Coordenação da creche Cantinho Feliz

Nós, abaixo assinados Informamos nossa preocupação a respeito da demissão da professora Emanuele Souza de Oliveira da Creche Cantinho Feliz.
A referida professora acompanha nossos filhos desde 2018 e tem feito um excelente trabalho de ensino com as crianças, trata-se de uma turma de crianças muito ativas e energéticas e no início de 2019 a gestão da creche tentou trocar a educadora responsável pela turma sem sucesso, devido à dificuldade de outras educadoras em relação a essa turma. A permanência da educadora Emanuele na turma foi importante para o desenvolvimento pedagógico de nossas crianças uma vez que possui características de firmeza e carinho.
Nos preocupa imensamente o fato da mesma estar sendo retirada da turma no meio do ano letivo e no auge do processo de alfabetização, e essa mudança será maléfica para o processo de aprendizado dos nossos filhos.
Em conversas com algumas pessoas envolvidas no processo fomos informados que o motivo da demissão da referida não é referente ao trabalho da mesma com as crianças, ou seja, a mesma desempenha muito bem o trabalho para o qual foi contratada, temos inclusive relatos de mães de ex alunos dessa educadora que confirmam nosso posicionamento positivo em relação ao trabalho dela.
Pedimos que seja avaliada a situação para que nossos filhos não sejam prejudicados pelas mudanças propostas e pedimos ainda mais valorização ao trabalho das educadoras da creche, que tem se queixado de desmotivação devido à preocupação de serem demitidas também.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.