Abaixo-Assinado (#46664):

Carreira das praças da PMDF e CBMDF

Destinatário: Governador do Distrito Federal, Senadores da República; Deputados Federais; Deputados Distritais e autoridades constituídas do Governo Federal e Governo local

Nós Bombeiros Militares do Distrito Federal e Policiais Militares do Distrito Federal cientes do compromisso e da sensibilidade do Excelentíssimo Governador do Distrito Federal, Dr. Ibaneis Rocha Barros Junior; Senadores da República; Deputados Federais; Deputados Distritais e autoridades constituídas do Governo Federal e Governo local, queremos com esse Abaixo Assinado demonstrar que todos os Bombeiros e Policiais requerem ao Governador a inclusão em qualquer propostas de modificação da lei 12.086/2009, seja por medida provisória ou projeto de lei que, que em seu texto inclua a proposta que não foi cumprida por ex-Governadores do Distrito Federal, que foi e é, a promoção independe de vagas até o último grau hierárquico das Praças, que compõem às fileiras do CBMDF E PMDF. É justo que nossa carreira, após 30 (trinta anos), de firme e comprometido trabalho, mais que trabalho, NÓS compreendemos como missão; cujo lema se resume na “Canção do soldados do fogo” do CBMDF - vidas alheia, riquezas a salvar, e como diz a canção da PMDF - ainda mesmo que a morte nos caiba, saberemos com honra morrer - possa findar a graduação de Subtenente, isso para aqueles que, infelizmente, não terão acesso aos quadros de Oficiais Intendentes das Corporações. Bombeiros Militares e Policiais Militares do Distrito Federal ansiamos por dignidade, desejamos com coragem e humildade uma uma carreira justa. Pesquisas realizadas em grandes Centros de Excelência, nacionais e internacionais afirmam que, os Policiais e os Bombeiros Militares tem baixa expectativa de vida após sua passagem para a reserva. Importa salientar que são duas profissões consagradas com grandes riscos inerentes. Outrossim rogamos ao Excelentíssimo Governador do Distrito Federal, Dr. Ibaneis Rocha Barros Junior, que atenda nossa demanda, rogamos que acolha e conceda digna carreira para mulheres e homens que lutam, profundamente, pela segurança pública da Capital Federal. Com esse abaixo assinado nomeamos, como interlocutores, junto a todas autoridades citadas, pois fazem parte e sentem na alma às dificuldades da ausência de uma carreira definida, e outorgamos a eles poderes para incluir, excluir, modificar os membros dessa comissão. São eles:
WILL GODOY
JURANDIR
RIVAILTON
WANDERSON
SAIDY

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.