ABAIXO-ASSINADO EM FAVOR DA PERMISSÃO DE INDICAÇÃO DE DOIS PATRONOS PARA AS TURMAS DE ADMINISTRAÇÃO E DE ENGENHARIAS CIVIL/PRODUÇÃO.

Destinatário: Ao Magnífico Reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Os formandos das turmas de julho de 2019 do Campus Campinas, dos cursos de Administração, Engenharia Civil e Engenharia de Produção abaixo-assinados, solicitam permissão para indicação de dois patronos distintos, para a solenidade de Colação de Grau, sendo um para o curso de Administração e outro para os cursos de Engenharia Civil e de Produção. Note-se que a figura do patrono representa um título de honra atribuído a um professor ou profissional de destaque dentro da área acadêmica específica de cada curso, que tenha contribuído, de forma significativa, na formação dos graduandos. Assim, como forma de respeitar e conservar a boa tradição, faz-se necessária a indicação do Professor Hélio de Abreu para o curso de Administração e do Professor Thomaz Buttignol para os cursos de Engenharia Civil e de Produção, como forma de prestigiar as duas áreas de formação.

Na certeza do atendimento deste pleito, encaminhamos, respeitosamente, o presente abaixo-assinado.

Campinas, 07 de junho de 2019.