Abaixo-Assinado (#46673):

Abaixo-assinado em favor do retorno da equipe GCM ROMU BRAVO - São Caetano do Sul

Destinatário: Exmo. Prefeito José Auricchio Júnior

Solicitamos através deste, reconsiderar o retorno da equipe GCM ROMU BRAVO S.C. Sul, que foi retirada da ROMU, "SEM JUSTIFICATIVA"!!! Essa equipe vinha desenvolvendo um belíssimo trabalho junto a Comunidade de São Caetano do Sul, através do Projeto "Anjos On-line". Inclusive o projeto recebeu menção honrosa, com aprovação de 💯% da CAMARA MUNICIPAL. Após, pesquisa com a população com também 💯% de satisfação e aprovação.
*Estavam trabalhando muito e mesmo assim, após uma denuncia infundada e sem nexo,* encaminhada por apenas UM possível cidadão, os GCM's foram afastados da ROMU, de forma injusta, já que não houve apuração da veracidade, desconsiderando todo o trabalho já desempenhado pela equipe, o que nos deixou bastante indignados, pois nos espelhamos no exemplo dado por essa equipe, que eleva não somente o nome da Guarda Civil de São Caetano do Sul, mas também desta cidade, bem como grande parte da população sulsancaetanense, que se manifestou fortemente nas redes sociais, solicitando esclarecimento do que motivou o afastamento desta equipe. Diante do exposto, nos solidarizamos e solicitamos a possibilidade de ser revista esta situação, se assim for possível e desde já agradecemos a atenção que nos é dada.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.