ABAIXO-ASSINADO SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA MELHORAR A SEGURANÇA da FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE - FASE

Destinatário: FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE - FASE

Por meio deste abaixo-assinado manifestamos a nossa insatisfação e temor frente a falta de segurança no campus de Aracaju da Faculdade Estácio.
Constantemente vimos pessoas que não fazem parte da instituição adentrar no campus sem identificação. Sabemos que a insegurança está por toda parte, mas não queremos nos calar perante o absurdo risco que corremos todos os dias. Levando em conta que outras faculdades da região tem no minimo catracas que impedem qualquer um de entrar no recinto. Necessitamos de medidas para que não ocorra nenhum incidente por falta de segurança.
A faculdade é um local para o qual viemos no intuito de nos tornarmos pessoas melhores para nós e para a sociedade, é aonde viemos buscar nossos sonhos. Não queremos que nesse mesmo local os nossos sonhos e futuro sejam ameaçados pela falta de segurança e negligência da instituição.

Pedimos uma resposta imediata da instituição para essa questão. Não esperem que o pior aconteça.

Atenciosamente,
Alunos da faculdade Estácio.