Permanência do Pr Valdimir e Dc Odete

Destinatário: Mesa Diretora

Nós membros da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Restauração, do Estado de Santa Catarina, cidade de Palhoça, bairro Bela Vista, estamos insatisfeitos com a saída do pastor Valdimir de Almeida e sua esposa, e em comum acordo decidimos fazer um abaixo assinado para demonstrar nossa insatisfação com essa situação e com a maneira que ele foi deposto do cargo. Este abaixo assinado é em prol da permanência do Pastor Valdimir de Almeida e esposa.
Salientamos que ele tem sido ao longo do período que esteve conosco, um fiel companheiro, conselheiro, amigo, ajudador, psicólogo, pai, e juntamente com sua esposa levaram, por misericórdia de Deus, a igreja a ter uma nova visão de céu, de Reino, de experiência com Deus, de temor a Deus. Também manifestamos nesse abaixo assinado nosso amor e admiração pelo Pastor Valdimir Almeida e sua Esposa Odete e temos orado para sua permanecia neste cargo para o bem da Igreja em Palhoça- SC. A vinda deles para cá, trouxe avivamento e renovação.