Exmo. Sr. Deputado Othelino Nova Alves Neto

Destinatário: Exmo. Sr. Deputado Othelino Nova Alves Neto

Nós, abaixo-assinados, viemos por meio deste instrumento fazer um apelo à Vossa Excelência, representante dos anseios da população, requerer uma emenda parlamentar que contribua com a construção de uma quadra esportiva de multiuso, no CE José De Anchieta, localizado à Rua Tiradentes, nº313, Pinheiro-MA. Ao longo dos anos, professores e alunos desta escola têm sido privados de realizarem uma série de atividades pedagógicas importantes para a formação intelectual, física e social dos seus jovens como, por exemplo, prática esportiva, aulas diferenciadas, eventos sociais, etc. Para atividades desta natureza, a escola possui apenas um minúsculo espaço descoberto, portanto, a depender da época do ano, sempre à mercê das chuvas ou do sol escaldante, principais fatores impeditivos de uma atuação educacional mais dinâmica, mais produtiva e de melhor qualidade. Em razão deste sincero relatado, estamos contando com a vossa sensibilidade em nos conceder este pedido que é de extremo benefício social e de amplo alcance, o quanto antes. Somos todos muito gratos!