CRIAÇÃO DE UM IMPOSTO DE 30% SOBRE A PASSAÇÃO DE PANO

Destinatário: CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Venho por meio deste abaixo assinado propor uma solução prática e revolucionária para ajudar a resolver o problema do rombo nos cofres públicos.

Considerando que, a despeito da enorme crise no país, a passação de pano é uma atividade em franca acensão entre os militantes e apoiadores do governo Bolsonaro.
Este aumento de produtividade ficou muito mais evidente em virtude dos últimos eventos envolvendo a divulgação de conversas entre o ex juiz Sèrgio Moro e procuradores da Operação Lava-Jato, onde milhares de pessoas encontraram na passação indiscriminada de pano, uma forma de superar os desafios impostos pela recessão técnica estabelecida neste último semestre.

Asim sendo, sugerimos que seja criado um novo imposto, se adequando ao novo paradigma das relações comerciais de empreendedorismo individuais e institucional.

Sugerimos que, a exemplo do que ocorre com bebidas alcoólicas e tabaco, onde taxas consideravelmente elevadas são impostas para, tanto desincentivar a prática quanto para levantar recursos para custear as consequências dos respectivos impactos danosos à sociedade, uma taxa de 30% seja o ponto de partida para apreciação do novo imposto.

Certos da estarmos contribuindo para a melhoria de nossa sociedade, assinamos.