Abaixo-Assinado (#46745):

Manifesto contra a adesão da Escola Parque as recentes greves de professores.

Destinatário: claudia.ruas@pro.escolaparque.g12.br

Nós, pais de alunos da EP/Barra abaixo-assinados, vimos por meio desta demonstrar nossa insatisfação com mais uma paralisação de cunho político em dia útil escolar. Como parte da comunidade escolar deveríamos ser ao menos consultados e não apenas informados desta decisão. Afinal, se é uma democracia, por que nosso lado não foi ouvido? Nos parece muito autoritária esta decisão que afeta a rotina de pais e crianças e rompe um contrato de serviços e confiança entre as partes.
 
O direito ao protesto e à manifestação é legítimo mas se o objetivo é contestar uma decisão política, que seja feito em dia de domingo, sábado ou mesmo feriado. Feito assim, de última hora, em dia útil, apenas prejudica os alunos e famílias que podem inclusive não concordar com a "pauta" desta "greve". Nos últimos dois anos, foram pelo menos quatro paralisações como esta. Somos à favor da diversidade de ideias e ideologias, mas não concordamos com a imposição de uma única visão político-partidária sobre todos os alunos e familiares.  
 
E já que a escola não cumpriu sua parte no contrato, solicitamos desconto na mensalidade escolar relativo a este dia perdido. A reposição de aula, tirando dias das férias, não nos interessa e pode inclusive atrapalhar quem já programou uma viagem levando em conta o calendário divulgado antes mesmo das aulas começarem.
 
O contrato é um compromisso, fazemos nossa parte pagando em dia, levando as crianças, participando das atividades e reuniões. Queremos que a escola e os professores também cumpram sua parte neste compromisso.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.