Abaixo-Assinado (#46754):

Preservação a boa conduta e saúde dos moradores

Destinatário: Moradores e frequentadores do condomínio

Este abaixo-assinado é para resolver o problema que os moradores do Condomínio Bataglia localizado na Rua Comendador A. B. Bataglia, 355, Bairro Santa Maria, Santo André, estão enfrentando com o novo inquilino do apartamento nº6. Desde a sua chegada os moradores do bloco 2 notaram forte cheiro aparentemente de fezes e urina de cachorro. Passados alguns dias, junto com este odor começou um forte cheiro de maconha e cachimbo. Os corredores ficaram intransitáveis devido ao forte cheiro. De forma amigável os moradores tentaram resolver o problema porém o novo inquilino alega ter o seu direito de uso próprio da erva dentro do apartamento, tal hábito ele não abriria mão, e que referente ao cachorro resolveria com uma faxineira semanalmente. Após esta conversa nada mudou. Os fortes cheiros adentram nos apartamentos vizinhos causando desconforto nas famílias que residem com crianças e adolescentes, afetando a rinite alérgica de alguns moradores e causando situações desagradáveis aos moradores que recebem visitas ou mesmo estão vendendo seus imóveis, pois possíveis compradores se afastam do local ao sentir o odor.
O objetivo é para que a imobiliária, por sua vez responsável pelo aluguel, resolva esta questão com o inquilino ou realize o destrato do aluguel uma vez que o individuo se mostra irredutível a mudar sua conduta perante a convivência em grupo no condomínio.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.