Abaixo-Assinado (#46765):

Preservação à saúde dos moradores e boa conduta do condomínio

Destinatário: Moradores e visitantes do condomínio

Este abaixo-assinado é para resolver o problema que os moradores do Condomínio Bataglia localizado na Rua Comendador A. B. Bataglia, 355, Bairro Santa Maria, Santo André, estão enfrentando com o novo inquilino do apartamento nº6. Desde a sua chegada os moradores do bloco 2 notaram forte cheiro aparentemente de fezes e urina de cachorro. Passados alguns dias, junto com este odor começou um forte cheiro de maconha. Os corredores ficaram intransitáveis devido ao forte cheiro. De forma amigável os moradores tentaram resolver o problema porém o novo inquilino alega ter o seu direito de uso próprio da erva dentro do apartamento, tal hábito ele não abriria mão, e que referente ao cachorro resolveria com uma faxineira semanalmente. Após esta conversa nada mudou. Os fortes cheiros adentram nos apartamentos vizinhos causando desconforto nas famílias que residem com crianças e adolescentes, afetando a rinite alérgica de alguns moradores e causando situações desagradáveis aos moradores que recebem visitas ou mesmo estão vendendo seus imóveis, pois possíveis compradores se afastam do local ao sentir o odor.
O objetivo é para que a imobiliária, por sua vez responsável pelo aluguel, resolva esta questão com o inquilino ou realize o destrato do aluguel uma vez que o individuo se mostra irredutível a mudar sua conduta perante a convivência em grupo no condomínio

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.