Exoneração imediata do servidor comissionado na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia Samuel Costa Menezes.

Destinatário: Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Este abaixo-assinado tem por objetivo solicitar a exoneração imediata do servidor comissionado na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia Samuel Costa Menezes Matrícula 200166968.
Nós, a população Rondoniense que, em sua grande maioria é composta por pessoas conservadoras, que respeita a liberdade religiosa assegurada pela constituição Federal de 1988, seja ela católica, cristã, espírita, ateia ou qualquer outra crença, repudia qualquer forma de discriminação religiosa. O indivíduo em questão utilizou-se de suas redes sociais para atacar e fazer chacota com a fé dos cristãos: Escarneceu publicamente a Jesus Cristo. O mesmo utilizando-se de má fé apropriou-se de imagens do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, declarado cristão, fez montagens com fotos dando a entender que o Presidente estava atirando na figura de Jesus naquela situação pelo gesto de suas mãos, uma atitude repugnante e desrespeitosa com a fé alheia. Divergências são saudáveis. Chacotas e ofensas não. O servidor ataca a população com graves ofensas desse tipo e cria desavenças desnecessárias causando um desfavor à sociedade que paga seu salário.
Setores unidos da sociedade Rondoniense, as famílias, os cristãos e não cristãos que respeitam a liberdade de escolha religiosa estão em apoio a essa decisão e a esse ato e não concordam em bancar um salário a um servidor comissionado que não tem competência ética e moral para tal cargo, visto que o servidor sempre esta envolvido em polêmicas atacando o próximo. Assine esse abaixo-assinado para que possamos entregá-lo à Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia e, com o repúdio explícito, que se exonere daquela Casa de Leis o servidor Samuel Costa Menezes. Solicitaremos ao Presidente da Casa, Ex.mo Sr. Laerte Gomes, a celeridade em tal ato. Por entender a gravidade do exposto, exigimos sua saída de imediato do cargo público.