Requerimento para realização de assembleia extraordinária

Destinatário: À senhora síndica, Conselho e Administradora do Residencial Itacuruça

Nós abaixo assinados que representamos um quarto dos condôminos do condomínio residencial itacuruça, em cumprimento ao disposto no artigo 19º da convenção condominial, bem como os artigos 1.349 e 1355 ambos do código civil, servimo-nos da presente para inicialmente REQUERER junto senhora sindica e a administradora o agendamento de uma assembleia geral extraordinária no prazo de 15 dias corridos a contar da data do recebimento deste requerimento, caso o prazo não seja atendido e a pauta do edital nos termos legais, sob pena de quebra de contrato, mesmo que ainda a providencia não seja tomada nos abaixo assinados procederemos o envio do edital conforme a lei permite. Assim, a pauta do dia deverá conter as seguintes ordens do dia:
1-COMPOSIÇÃO DA MESA DE TRABALHO;
2-LEITURA E APROVAÇÃO DA ATA DA ASSEMBLEIA DE 28/02/2019;
3- ESCLARECIMENTOS ACERCA DOS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DA ATUAL SÍNDICA E APROVAÇÃO PELA ASSEMBLEIA DA ENTREGA DOS BALANCETES FINANCEIROS;
3.1- REQUERIMENTO JUNTO ASSEMBLEIA PARA COMPOSIÇÃO DE COMISSÃO PARA VERIFICAÇÃO E VISTORIA DAS PASTAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, EM VIRTUDE DA NEGATIVA DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS POR PARTE DA ADMINISTRADORA POR DETERMINAÇÃO DA SINDICA;;
4- DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DA PROPOSTA DE DESTITUIÇÃO DA ATUAL SINDICA;
4.1- APRESENTAÇÃO DE RENUNCIA PELA ATUAL SINDICA;