Abaixo-Assinado (#46938):

REDUÇÃO IMEDIATA DO PREÇO DA ENERGIA ELÉTRICA NO PARÁ

Destinatário: Governador do Estado do Pará, e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará,

ABAIXO-ASSINADO PELA REDUÇÃO IMEDIATA DO PREÇO DA ENERGIA ELÉTRICA NO PARÁ

#preçoabusivodaenergia

O INSTITUTO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL TERRA VERDE AMAZÔNIA é uma organização da sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos ou econômicos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.386.048/0001-05, com sede em Belém – PA.
Tem como objetivos o apoio à preservação e conservação do meio ambiente na Amazônia, às iniciativas que promovam a geração de emprego e renda, e assegurem a melhoria da qualidade de vida das populações.

Assim, por iniciativa de seu Presidente, Engenheiro Florestal Leonardo Carvalho, formaliza o presente instrumento abaixo-assinado dirigido ao Exmo. Sr. Governador do Estado, e ao Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, no sentido de tomarem providências para interpelarem a Celpa - Centrais Elétricas do Pará, empresa de distribuição e geração de energia, controlada pela Equatorial Energia, solicitando a imediata e permanente redução nos preços do fornecimento de energia elétrica para os consumidores do estado do Pará.

Considerando que o Estado é um dos maiores produtores de energia elétrica do Brasil, que abastece quase todo o território nacional, que os preços cobrados pela Celpa dos consumidores no estado do Pará são abusivos e superam os valores cobrados pelas distribuidoras de energia no País, e que assim vem penalizando severamente as famílias e inviabilizando atividades econômicas, cidadãos paraenses afetados pelo alto preço da energia elétrica no Pará firmam o presente abaixo assinado.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.