Por esclarecimento sobre as casas remanescentes do sorteio da AGEHAB

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do município de Campo Grande ,Marcos Marcello Trad; Ao Senhor Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja Silva; A Senhora diretora-presidente da Agehab , Maria do Carmo Avesani Lopez ; e ao Senhor chef

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade de Campo Grande,Mato Grosso do Sul,Brasil, solicitam de Vossa Excelência que seja esclarecido em local público o que será feito dos apartamentos remanescentes do sorteio da AGEHAB realizado no sorteio público realizado no dia 29 de junho, às 9h, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, referente as As unidades divididas em quatro residenciais na Capital. Condomínio Residencial Portal das Laranjeiras (210 uh); Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III (154 UH); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119 UH) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 UH).
Considerando que diversas vezes uma mesma pessoa titular do mesmo CPF foi nomeado em duas ou mais listas diferentes ocupando lugar de outras pessoas na classificação, a fim de que não haja injustiça e se cumpra os deveres da instituição assegurados na Lei nº 4617 de dezembro de 2014 de publicidade e transparência dos cadastros de programas habitacionais e sociais do Estado de Mato Grosso do Sul,e garanta-se o direito de sorteio justo e transparente para cada cidadão pré-selecionado e incluso na lista do sorteio .

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado por pelos cidadãos em quatro vias a serem protocoladas em seus respectivos Gabinetes.