Abaixo-Assinado (#46960):

Abaixo assinado para o retorno de eventos no Clube Campestre Turmalinense

Destinatário: Excelentíssim Senhor Promotor de Justiça Cristiano Moreira Silva

O Clube Campestre Turmalinense vem por meio deste abaixo assinado pedir a população de Turmalina, contribuição para permissão do retorno de shows e eventos de pequeno, médio e grande porte no seu espaço, visto que a nossa cidade não dispõe de parque de exposições ou outro ambiente propício.
O Clube consagrou-se como o melhor e mais seguro espaço para desempenhar tal função, possuindo uma estrutura que oferece mais comodidade e segurança com laudo do Corpo de Bombeiros que "cientifica que a área de risco citada possui as medidas de segurança contra incêndio previstas no decreto estadual nº 43805/04". Sabendo da necessidade da nossa cidade, pedimos a ajuda para podemos retornar com os eventos, respeitando e preservando o direito dos moradores do bairro, considerando regras que já foram estabelecidas em conjunto e resguardando o respeito entre as partes.
Certos da compreensão, contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Valdemiro Gonçalves Ferreira
Presidente do Clube Campestre

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.