Abaixo-Assinado (#46976):

Não a soltura do Lula

Destinatário: Público

Ex-arquiinimigos, o petista e o ministro do Supremo se uniram em torno do objetivo comum de sufocar a maior operação anticorrupção do país.

A tal ponto que, como mostra a reportagem, Gilmar passou a ser chamado pelos petistas de “o rei do PT”.

Confira o seguinte trecho da reportagem, por favor:

“O namoro de Gilmar com petistas começou quando o PT deixou o Palácio do Planalto e a Lava Jato avançava sobre outros partidos com os quais Gilmar sempre foi mais alinhado, como o PSDB, e sobre o Judiciário. Deu-se, a partir daí, uma aliança de conveniência da qual partem, hoje, as maiores ameaças à operação. De um lado, um partido buscando um rumo desde que sua principal liderança, Lula, foi presa por corrupção e lavagem de dinheiro. De outro, um juiz que, sob a justificativa da defesa de direitos individuais, tenta a todo custo enfraquecer a maior ofensiva contra a corrupção da história do país…”

Para alcançar o objetivo comum, a estratégia é centrar fogo no episódio do roubo e vazamento das mensagens atribuídas a Sergio Moro e aos procuradores da Lava Jato.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.