Abaixo-Assinado (#47):

S.O.S. - CABO DA PRAIA

Destinatário: O Mar é de todos, logo todos devem mostrar-se interessados!!

O movimento S.O.S. - CABO DA PRAIA é um movimento cívico, que pretende alertar para o risco potencial a que a população, que frequenta o espaço marinho e terrestre envolvente ao troço costeiro de Santa Catarina, está actualmente sujeita.

Este risco potencial de saúde pública poderá resultar do possível contacto directo com a água marinha contaminada pelas descargas deficientes das ETARs do Parque Industrial / Matadouro da Praia da Vitória, mas também por possível contacto indirecto, por inalação de aerossóis biológicos, potencialmente patogénicos, quando frequenta a zona envolvente às descargas.

Pedimos a Vossa sensibilização para o assunto e por favor sejam activos na resolução deste problema, para que possamos todos nós num futuro próximo, usufruir da maravilha que é o Mar dos Açores - pois presentemente, naquele local, é um autêntico esgoto.

obrigado

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.