Abaixo-Assinado (#47032):

Solicitando mudança de trânsito na Rua Antonio Pedro/tráfego em fila dupla

Destinatário: maffeigesso@gmail.com

Abaixo Assinado


Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade, solicitamos,uma especial apreciação a nossa solicitação:


Tendo em vista a alteração ocorrida no transito,no ultimo dia 03/06/2019,através da qual,voltou-se a estacionar veículos nos dois lados da rua,Sendo esta, á Antonio Pedro/Centro,na altura da Loja Bortoletão até o semáforo próximo ao Isoladores Santana.

Esta ultima alteração mencionada acima,complicou a fluência do transito,pois em certo trecho da mesma,á o afunilamento da via,causando muitos transtornos,desentendimentos e engarrafamentos nesta área,sendo que até o dia anterior a esta data,transitava-se veículos em filha dupla.

Sabe-se que,as mudanças no transito da nossa cidade,foi realizado após um minucioso levantamento dos problemas,por uma empresa especializada e contratada pela Prefeitura,onde houve a implantação das mudanças,gradativamente!
As alterações nas ruas da cidade são extremamente necessárias. “Pedreira está crescendo e o número de veículos nas ruas e avenidas é cada vez maior. O projeto tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade em todo o Município”,

Tendo em vista que as alterações sugeridas pela empresa acima mencionada e executadas pelo Ditran da nossa cidade,trouxeram benefícios a nós moradores/motoristas,solicitamos que as alterações,sejam mantidas a data anterior a 03/06/2019

Deixamos aqui,nosso total descontentamento com a atual mudança aqui descrita,solicitando ao setor responsável,que se retorne a permissão para o trafego em fila dupla,não aceitando mais a permanência de veículos no lado esquerdo da via.


Pedreira,julho de 2019

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.