Abaixo-Assinado (#47041):

Não acabar com os campos de futebol Marazul e São Jorge

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Edvaldo Nogueira Município Aracaju

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro Santa Maria neste município estão apreensivos com a informação que os campos de futebol Marazul e São Jorge serão destruídos devido a construção de casas populares na área onde fica a invasão das Mangabeiras e os referidos campos. Entendemos a importância desse projeto e concordamos com ele, mas solicitamos a Vossa Excelência que os campos Marazul e São Jorge fossem preservados, visto que a comunidade já sofre bastante sem espaços público apropriados e sem eles a situação tende a agravar a situação prejudicando mais de uma centena de times amadores que fazem uso desses locais.
Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em 20 folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. José Ricardo Silva, telefone 988383548, como nosso representante para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.