Abaixo-Assinado (#47048):

Matéria Eletiva, somos contra !

Destinatário: Todos os estudantes.

Vimos por meio deste, declarar nossa indignação e solicitar providências urgentes quanto a retirada dos Tópicos Especiais e consequente obrigação pela escolha das disciplinas eletivas no curso de Fisioterapia, da Universidade Veiga de Almeida, campus Cabo Frio.
As disciplinas eletivas tratam-se de matérias de outros cursos, que são ofertadas de forma não obrigatória aos demais. Porém, com a retirada dos tópicos, estamos sendo "obrigados" a escolhe-las. Visto que, tratam- se de conteúdos aos quais não estamos envolvidos diretamente como os demais alunos, ao qual a matéria realmente interessa, não possuímos embasamento sobre o assunto discutido, elevando assim a probabilidade de reprovações, o que torna-se injusto. Além do fato os horários das matérias colidirem com as demais disciplinas de nossa grade curricular.
Levando em consideração os fatos supracitados, não achamos justo a única opção pelas disciplinas eletivas e aguardamos as soluções urgentes, a fim de evitarmos buscar por resoluções através de ordem judicial.

Atenciosamente,
Alunos de Fisioterapia - UVA, Cabo Frio

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.