Abaixo-Assinado (#47071):

Manifesto de Apoio a Chapa 11 - Diálogos com Todas as Psicologias

Destinatário: Psicólogas e psicólogos

Apresentamos o Manifesto de Apoio a Chapa 11 - Diálogos! Com todas as Psicologias.
A Chapa Diálogos! Com todas as Psicologias foi formada a partir da avaliação e organização de psicólogas e psicólogos de diversas áreas da Psicologia e localização geográfica do Estado de Mato Grosso, que perceberam a necessidade de articulação das diversas Psicologias a fim de fortalecer a ciência e profissão na sua diversidade e pluralidade.

Somos profissionais de diferentes segmentos e movimentos da Psicologia brasileira, um coletivo pioneiro no nosso Estado e que esteve à frente da luta pela independência de Mato Grosso do CRP 14 ainda nos anos 2007-2010. Portanto representamos a história viva da Psicologia mato-grossense de luta, autonomia e independência.

Também somos profissionais que possuímos uma trajetória histórica na atuação profissional cotidiana nas políticas públicas; saúde suplementar; credenciamento de trânsito e judiciário; no Ensino, Pesquisa e Extensão público e privado; na clínica privada e no controle social. Com especialidades em diversas teorias, temas e sistemas da Psicologia, possuímos bagagem para discutir, articular e, principalmente, lutar pela nossa profissão e sua valorização tanto no Estado de Mato Grosso quanto no cenário nacional.

EU APOIO A CHAPA DIÁLOGOS! COM TODAS AS PSICOLOGIAS PARA O CRP MATO GROSSO

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.