RECONSIDERE BLUEFIT - INJUSTO DESLIGAMENTO DO MESTRE MÁRCIO OLIVEIRA

Destinatário: alunos e admiradores indignados com esse desligamento

mensagem destinada desde a coordenadoria até a presidência.

Companheiros,

nós, clientes da Bluefit, frequentadores das aulas de Jiu-jitso, alunos e aprendizes do mestre Márcio Oliveira, viemos através desta pequena e importante carta trazer algumas questões.
Primeiramente, deixar registrado a nossa admiração e respeito pelas aulas do Mestre Márcio Oliveira que sempre foi um professor dedicado, ministrando suas aulas com sabedoria e seriedade, nos fazendo evoluir e muitas vezes conseguindo nos encorajar a ultrapassar nossos limites, ação que só um bom professor é capaz de conduzir.
Segundo, é solicitar que a Bluefit nos explique e justifique como podem desligar um profissional tão dedicado, com a imensa habilidade de captar pessoas, que é comprovada diariamente pela alta concentração de alunos em suas aulas. Onde é visto por nós, cliente e alunos, como um referencial e uma motivação no caminho árduo e prazeroso que a arte suave nos proporciona. Como podem optar por desligarem um profissional com tantas qualidades, admirado por seus alunos, e que já possui uma rede de alunos habituados e que são apreciadores do seu estilo de aula ?
Por final, deixar registrado o nosso carinhoso pedido de que revejam esse desligamento, a nossa indignação por optarem desligar um mestre de alto nível técnico, que ainda tem muito a ensinar (e nós queremos aprender com ele), que nunca deixou a desejar em suas aulas, nunca faltou com respeito a nenhum de nós e que pelo contrário, fez grandes laços de amizade, gerou muita admiração e companheirismo tornando-nos uma equipe.
Deixamos aqui as nossas assinaturas reforçando que nós, alunos e clientes, não concordamos com esse desligamento e pedimos encarecidamente que reconsiderem.

Obrigado !