Abaixo-Assinado (#47181):

Melhorias das Condições de Motos e Similares no Condomínio Alphavita

Destinatário: Sra. Síndica,

Nós moradores do Condomínio Alphavita, abaixo assinados, viemos através deste solicitar que seja incluída em pauta de Assembleia Condominial a discussão sobre a condição de motocicletas e similares, conforme proposto:
1 - liberação das áreas remanescentes próximas às vagas de automóveis, desde que não atrapalhe o fluxo de veículos. Grande parte das vagas possuem área geralmente a frente da vaga que pode perfeitamente ser usada para guardar motos e similares.
2 - demarcação de vagas em áreas neutras e não utilizadas da garagem, para uso dos moradores cujas vagas não possuam espaço extra elencado no item anterior. Levantamento a ser feito pela administração do condomínio ou por comissão específica de moradores.
3 – Regularização da entrada das motocicletas e similares pela entrada de moradores, sugerindo-se agora as seguintes opções: fornecimento de tag extra para motos, ou retirada da primeira cancela, ou colocação de quadro com digital e senha, como na entrada para visitantes.

Sem Mais,

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.