Direito Trabalhista

Destinatário: Todos

Nada pode pagar um problema de saúde causado pelo excesso de trabalho, nem as poucas horas para desfrutamos da nossa família, do nosso bem estar físico mental e espiritual . Fora que pela loucura da organização social vivida hoje com o foco dos empresários em obter lucros ,o consumismo e o materialismo ,estão lotando as clínicas psiquiátricas ,de ortopedia ,entre outros .Pra que tudo isso ? Qual é realmente o essencial para que se tenha uma sociedade saudável? Por isso quero através desse abaixo assinado reenvindicar um projeto de lei trabalhista onde se diminua a carga horária de oito para seis horas e o direito de qualquer funcionário ter dois dias de folgas semanais,sem mudança de teto salarial e sem a possibilidade do mesmo em ter mais de um emprego senão isso fugiria do propósito .Com a reforma da previdência se aumentou a idade.para se aposentar ...mas ninguém vai aguentar trabalhar tanto tempo nesse ritmo em que caminha as coisas para os trabalhadores. Vamos mandar nossa reivindicação para os deputados que nós votamos e ver quem vai ter a coragem de colaborar conosco .