Abaixo-Assinado (#47215):

Não Abriremos Mão da Justiça

Destinatário: Ministro da Justiça Sérgio Moro

Não abriremos mão da justiça

Em 17 de março de 2014, devido a uma operação num posto de gasolina, nascia a maior operação de combate a corrupção jamais vista no Brasil, a Operação Lava Jato.
Conforme a operação foi crescendo, o Brasil passou a conhecer seus integrantes e passando a ter admiração pelo seu trabalho incansável na luta pela justiça e contra a corrupção que tomava conta do país naquele momento. Um dos homens que os brasileiros passaram a amar pela sua coragem, foi o até então juiz federal da 4ª Região, Sérgio Fernando Moro, ou simplesmente Sérgio Moro.
Durante 4 anos e meio, Sérgio Moro julgou e sentenciou dezenas de pessoas por corrupção e outros crimes. Durante esse tempo, ganhou a admiração e o respeito de quem realmente quer um Brasil melhor e mais justo.
Com a vitória de Jair Bolsonaro para presidente em outubro de 2018, o sonho de muitos brasileiros se tornou realidade: Sérgio Moro virou ministro da justiça!
Desde o dia 1° de janeiro deste ano, temos na pasta da Justiça, o maior ícone na luta contra a corrupção e a cada dia, nossa admiração aumenta, seja por seu jeito educado mas franco de falar, seja pela sua conduta ilibada ou seja simplesmente por ter nos devolvido o orgulho em sermos brasileiros e por voltarmos a acreditar que o Brasil pode sim ser um país mais justo e que as leis serão cumpridas.
Por tais atos, nós brasileiros demonstramos nosso total apoio ao ministro de Justiça Sérgio Moro e reiteramos que não aceitamos nem hoje e nem nunca qualquer tipo de ameaças vindas de quem quer que seja sobre Sérgio Moro, que é hoje uma das pessoas mais importantes no governo do Brasil.
Não abriremos mão da justiça, da Constituição Federal e do cumprimento das leis.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.