FERIADO NACIONAL DIAS DAS MULHERES

Destinatário: GOVERNO FEDERAL

O dia internacional das mulheres e comemorado dia 08 de março, e a Elaine Chique Bonita sendo uma mulher na qual exerce sua liderança na cidade de Caieiras- SP Brasil, vem com um projeto ousado que nasceu em seu coração.
Para que nessa data não fique apenas nas propagandas lucrativas sem proposito, como um dia qualquer, a Elaine Chique Bonita resolveu lutar pela causa e reivindicar com a ajuda de todos cidadãos brasileiros, que essa data passe a fazer parte do nosso calendário nacional como feriado.
O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres (principalmente nos EUA e Europa) por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, que tiveram início na segunda metade do século XIX e se estenderam até as primeiras décadas do XX.
Um século depois de ser permitido o voto feminino na Alemanha, Berlim torna-se a primeira cidade da União Europeia a decretar feriado no Dia Internacional da Mulher, que hoje é celebrado.( fonte dw). https://www.dw.com/pt-br/dia-da-mulher-se-torna-feriado-em-berlim/a-47219558
Na Rússia, um dos países que marcaram o Dia Internacional da Mulher com os princípios da Revolução de 1917, a data se transformou com o tempo , até paradoxalmente se tornar uma espécie de segundo Dia dos Namorados. https://www.efe.com/efe/brasil/sociedade/dia-da-mulher-na-russia-e-marcado-por-flores-ausencia-de-reivindica-o/50000246-3201503.
Faça parte você também desse projeto, UNA-SE com a Elaine Chique Bonita , esse dia uma conquista para você mulher brasileira.

Elaine Chique Bonita conta contigo.