ABAIXO-ASSINADO EM PROL DA VOLTA DAS LINHAS COM CITYBUS

Destinatário: Ministério Público de Goiás, Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Prefeitura de Goiânia, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, HP Transportes Coletivos, Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos da Região Metropolitana de Goiânia (CDT

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no município de Goiânia/GO e Aparecida de Goiânia/GO, vem mui respeitosamente, solicitar às autoridades, que intercedam em prol da volta do transporte citybus, a fim de reduzir os riscos associados aos transportes e a saída de grande movimentação da faculdade (PUC e UFG). Tal demanda se faz ainda mais urgente em decorrência da volta às aulas, informo que muitos alunos e trabalhadores contam com a assistência desse transporte todos os dias e que esse serviço é uma ótima opção de mobilidade, principalmente para trabalhadores que não possuem poder aquisitivo para obter um veículo próprio.
Solicitamos ainda a recuperação dos trajetos originais de todas as linhas, que foram suspensas sem aviso prévio e obrigam os passageiros a usar o transporte convencional para chegar ao destino, serviço esse que infelizmente é prestado de forma muito precária e insatisfatória. O citybus é um transporte que nos proporciona segurança, os motoristas são extremamente solícitos e educados. Dessa forma, requeremos o quanto antes a volta do citybus.