ABAIXO ASSINADO DOS SERVIDORES RDA para aprovação da lei de efetivação de nº 236/2009 dos funcionários temporários do município de Manaus

Destinatário: servidoresrda@hotmail.com

ABAIXO ASSINADO

Aos Excelentíssimos Senhores Vereadores do Município de Manaus

Os funcionários temporários da Prefeitura de Manaus abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade de Manaus do Estado do Amazonas, solicitam de Vossas Senhorias a aprovação da lei de efetivação de nº 236/2009 dos funcionários temporários do município de Manaus, afim de que estes deixem de ser ameaçados por demissões quando ocorrer a mudança da administração executiva municipal do município de Manaus, afim de que esses possam continuar exercendo suas funções nas diversas secretarias da Administração Executiva Municipal de Manaus, por suas competências profissionais, tempo de serviço e comprometimento com a instituição, razões pelas quais solicitamos a apreciação de Vossas Senhorias.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em 2 cópias numeradas e assinadas por todos os funcionários temporários, em duas vias a serem protocolados em seu Gabinete.
Nomeamos o excelentíssimo Vereador Marcelo Ramos, telefone: 3303-2855, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Manaus, 09 de julho de 2009