Abaixo-Assinado (#47299):

Fechamento da rua Conselheiro Pereira de Carvalho

Destinatário: Moradores da rua Cons. Pereira de Carvalho

Nós, os moradores da rua Conselheiro Pereira de Carvalho, localizada na Vila Moinho Velho, subprefeitura do Ipiranga, vemos por meio desta, o meio legal para pleitear o fechamento de nossa rua com portões automáticos, e demais aparatos tecnológicos tais como portaria eletrônica com aplicativo de celular integrado, câmeras privativas de segurança, nos comprometendo a dar passagem livre para pedestres e demais prestadores de serviços públicos como água, gas, luz, internet e coleta de lixo comum e seletivo, departamento de polícia, devidamente identificados, visando podermos controlar melhor o acesso e satisfazer a necessidade de segurança crescente em face a todos os incidentes e acidentes que sofremos nos últimos anos.
Nossa rua não é via de passagem e dada a calma de uma vizinhança em sua maioria idosa e residente há décadas, temos sido vítimas de todo tipo de incidente tais como invasão domiciliar, furto de bens, assalto à mão armada, desova de carros roubados, arrombamento de portões e até caso de tortura de idosos por bandidos fardados como policiais.
Estamos dispostos a cumprir todas as exigências para que essa demanda seja um benefício não só aos moradores da rua do pleito, mas como a todos os demais que estão nas ruas de entorno.
Att

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.