Abaixo-Assinado (#47311):

Contra a transferência do Capitão carpegiane Andrade

Destinatário: www.ssp.am.gov.br

Nós cidadãos de bem da cidade de Manaus - AM, somos absolutamente contra a transferência do Capitão carpegiane Andrade, da 8° Cicom. Sei que ele dispensa pra muitos aqui grandes apresentações do grande trabalho que ele vinha realizando conosco, a ponte era sua maior prioridade em intervir por um grande número de suicídio , que vinha tendo na porte do Rio Negro, ele sempre preocupado em ajudar e sempre teve solidariedade com os famíliares das vítimas. Sempre fez vídeos do seu trabalho mostrando para populações a excelência das suas funções , diariamente ele postava vídeo dos acontecimentos na cidade, deixando a população informados. As pessoas via seu Instagram como um meio de pedir ajuda de fatos que ninguém as ouviam e ele sempre muito antecioso mostrava todos a dor dos seus próximos. Acredito que ele ainda vai fazer muito por nossa população...
ABAIXO ASSINADO ORGANIZADO PELA POPULAÇÃO DE Manaus AM- COM INTUITO DECOLHER ASSINATURAS A FIM DE SENSIBILIZAR AUTORIDADES COMPETENTES QUE POSSAM REMANEJAR: CAPITÃO CARPEGIANE ANDRADE.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.