Abaixo-Assinado (#47313):

NÃO REMOÇÃO DE ÁRVORES RARÍSSIMAS

Destinatário: AUTORIDADES DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Eu Pedro Koehler, morador do município de Gaspar, no bairro Margem Esquerda, BR 470 KM 36 , Nº 1045, LOTE 36, nº da escritura do terreno 110388, venho por meio deste, solicitar as autoridades competentes e ajuda dos moradores para preservação dessas espécies de árvores existentes no meu terreno: PAU-BRASIL simbolo de nossa nação e JEQUITIBÁ ROSA que só existe na América latina e outras espécies existentes no terreno.

Não há necessidade da remoção das árvores, por conta da DUPLICAÇÃO DA BR 470 KM 36, pois do acostamento até a primeira árvore no meu terreno há espaço suficiente para a duplicação e uma marginal, é só questão de estudar melhor o local.

O lugar é muito amado pela família e bem cuidado, sempre passamos momentos ali, e as árvores possuem um grande valor sentimental.

Se você for contra a remoção dessas árvores e desmatamento de qualquer espécie ajude-nos assinando e compartilhando nas redes sociais.

Fotos e vídeo do local: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2106448259663681&id=100008955820805

As pessoas abaixo, residentes de Gaspar-SC e outras cidades assinam em nome deste abaixo assinado, concordando com todas as citações acima:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.