MUDANÇAS DE REGRAS ESCOLA RÔMULO PERO

Destinatário: lepadilhadoria@globomail.com

ABAIXO ASSINADO PARA MUDANÇA NAS REGRAS DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR RÔMULO PERO.

Na qualidade de pai de alunos da escola estadual professor Romulo Pero e em apoio às crianças e adolescentes que fazem parte desse estabelecimento de ensino; solicito aos pais, alunos e professores que assinem esse abaixo assinado eletrônico para as seguintes mudanças urgentes nas regras escolares desse estabelecimento de ensino.

1o) TOLERÂNCIA DE 7 MINUTOS NA ENTRADA (até 7:07)
(Hoje não há tolerância, pois só heveria tolerância se os alunos pudessem chegar após as 7hs).

2o) TER O DIREITO DE ENTRAR NA SEGUNDA AULA SEM CASTIGO DE PERDER DIA DE AULA.
(Hoje, nessa escola, os alunos que chegarem as 7:01, não entram na 1a aula e se ocorrer isso por 3 vezes dentro de 6 meses, ficam proibidos de assisitirem aula. Essa regra é contra o ECA, pois tira o direito de estudar da criança e do adolescente).

3o) CONCEDER ALMOÇO TAMBÉM PARA OS ESTUDANTES QUE ENTRAM AS 7:00 E SAEM AS 12:20hs
(A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que é direito de todos os alunos se alimentarem na escola e dever da escola conceder o alimento. A direção do Rômulo Pero não está cumprindo essa norma do estado)

Devido a essas questões, solicito a todos os envolvidos na escola que colaborem assinando esse abaixo assinado.

Ressalvo, que a nossa intenção é melhorar o ambiente educacional para todos, pois se queremos um país melhor devemos nos unir para isso. Não temos a intenção de denegrir a imagem da escola, pois sabemos que possuem qualidades importantes e fundamentais para o o futuro de nossas crianças e adolescentes. Por isso, se você tiver filhos, netos, sobrinhos, enteados, afilhados, amigos que estudem no Rômulo Pero nos ajude com esse abaixo assinado que será enviado diretamente ao Sr. Secretário de Educação do estado de São Paulo, dr. Rossielli Soares.

Agradecemos a todos e contamos com vossa ajuda para os alunos da Escola Estadual Professor Rômulo Pero.

Atenciosamente:

Alexandre Doria