Implantação de Cabeamento OI Fibras Polo Geraldo Mesquita "Região Floresta Sul"

Destinatário: OI SA

Nós moradores do Polo Geraldo mesquita e toda região do Bairro Floresta Sul vem por meio desta solicitar a empresa OI que passe a atender nossa área que vem crescendo e tem um enorme potencial de crescimento...atualmente a Rede de telefonia antiga não atende serviços de banda larga e está precária...o serviço de internet e TV por assinatura já deixou de ser artigo de luxo, sem um sociedade moderna isso é algo essencial, nossa região que fica em frente ao estádio Florestão ( próximo a fábrica de polpas da só frutas) o e segue até 3KM para dentro tem várias residências e já está centro construído um condomínio de 128 apartamento ( obras em andamento) e tem previsão de mais outros, atualmente a companhia de energia já arrumou os postes para fora dos terrenos, então pedimos que a empresa lembre de nos e inclua nosso bairro para ser cabeado o mais breve possível, estamos vendo em nossa cidade a empresa fazendo lançamento de fibras por várias áreas...fora o Polo Geraldo Mesquita tem todas as ruas do bairro Floresta Sul que também tem vários potencias clientes! Sou Welinton Almeida e meu contato (68)99236-1886 terei o maior prazer em acompanhar algum representante da empresa em uma visita técnica para avaliar.