Descaso com o transporte publico na cidade de Ibiúna.

Destinatário: gabrielaverdee@gmail.com

Entramos com esse abaixo-assinado, direcionado a prefeitura do município de Ibiúna por razões de descaso do transporte público da cidade. A população esta sofrendo com a falta de ônibus e os horários incertos. Estudantes, que moram em bairros afastados, estão tendo dificuldades pra ir embora, os ônibus demoram muito pra chegar, e quando chegam ficam super-lotados. Ha casos de pessoas que nem conseguem entrar no ônibus, outros vão pra casa andando entre outros.
Outra questão, é que, muitas crianças, no geral das escolas públicas, que fazem o fundamental, esperam horas e horas pela chegada do ônibus no ponto, no meio da rodovia e quase sempre sozinhas.Chegam em casa tarde, o que é super perigoso pela falta de segurança nos bairros.
Aposentados, estudantes, trabalhadores, todos estão insatisfeitos com o transporte publico.

* Ao assinar este abaixo-assinado você demonstra insatisfação com os ônibus da cidade em questão. Nos ajude, assinando e compartilhando, para alcançarmos cada vez mais gente.