Abaixo-Assinado (#47367):

Mais mesas de ping-pong no Sesc Pinheiros

Destinatário: Sesc Pinheiros

O Sesc Pinheiros tornou-se um espaço que reúne atletas mesa-tenistas, entre jovens e adultos, de excelente qualidade técnica. Muitos se deslocam de diferentes regiões da cidade para jogar na unidade, justamente pela boa qualidade e diversidade dos jogadores.

Atualmente passam pelas 2 mesas disponíveis dezenas de jogadores diariamente, e em alguns horários chega a se ter mais de 20 pessoas esperando para jogar, diminuindo muito a qualidade da experiência para aqueles que usam as dependências do Sesc para treinar na modalidade.

Devido a intensa atividade esportiva na modalidade, especialmente aos fins de semana, nós, jogadores de tênis de mesa que frequentamos a unidade, solicitamos através deste abaixo assinado a disponibilização de mais mesas para que assim se possa diminuir o tempo de espera entre os jogos e as grandes filas para se jogar.

Por estas razões pedimos a unidade a disponibilização de mais 2 mesas no local.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.