Abaixo-Assinado (#47421):

Impedir a instalação e funcionamento de qualquer espécie de empreendimento comercial dentro do perímetro compreendido por BALNEÁRIO ATAMI SUL

Destinatário: PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PONTAL DO PARANÁ E DEMAIS AUTORIDADES COMPETENTES

Nós, abaixo-assinados, proprietários, Membros da Associação Comunitária e moradores do Balneário Atami Sul, vimos requerer de V.S.ª se digne em tomar as providencias legais, cabíveis e necessárias a impedir a instalação e funcionamento de qualquer espécie de empreendimento comercial (Cafés, Lanchonetes, Restaurantes, Confeitarias, Sorveterias, Açougues, Imobiliárias, Escritórios, Farmácias, e assemelhados) dentro do perímetro compreendido por BALNEÁRIO ATAMI SUL, sendo que somos favoráveis a manutenção do loteamento na forma preconizada originalmente, qual seja destinação exclusivamente habitacional.

Os proprietários/moradores e Associação há vários anos despendem esforços com a finalidade de auferir a tranquilidade, proporcionando um local agradável ao sol, edificando belos jardins em conjunto a paisagem exuberante dos imóveis, quadras e parques. Tudo em busca de uma beleza natural, comodidade e segurança.

Resumindo, somos contrários a exploração comercial/empresarial dentro da área residencial do Balneário Atami Sul, sendo que para tanto reserva-se as margens da Rodovia PR 412, como de costume.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação, o mais breve a fim de inclusive evitar prejuízos a terceiros.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.