Abaixo-Assinado (#47459):

Contra a volta da corrupção no Detran/RJ

Destinatário: Toda população

Considerando a reportagem veiculada no jornal Extra, pela jornalista Berenice Seara, os servidores do Detran.RJ pedem pela integridade do órgão. A nova gestão tem como marca o combate à corrupção em todos os níveis da autarquia, a valorização do servidor e a melhoria do atendimento ao público.

Em apenas 7 meses de gestão, foram alcançados resultados expressivos , tais como:

- Redução de 94% das denúncias de corrupção,
- economia de 250 milhões em contratos;
- Valorização do trabalho técnico com a nomeação dos servidores concursados para os cargos de chefia e a elaboração de um novo plano de cargos e salários justos às funções desempenhadas;
- Entre muitas outras que não cabem no limite de caracteres aqui permitidos.

Todo o corpo técnico abraçou a causa de virar o jogo , lutou e conseguiu tirar o Detran das páginas policiais, mas ainda tem muito a realizar através do trabalho dos seus servidores.

Não aceitaremos a troca de comando. Vale a pena voltar ao tempo das relações obscuras? Os servidores e a população não merecem tanto descaso. Não merecemos que a velha política volte a dar as cartas dentro do Detran.RJ.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.