Abaixo-Assinado (#47490):

Queremos Cris e Marcinho de volta na Mocidade!

Destinatário: Diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel

Na última segunda-feira (26/08/19), sem explicações, a Mocidade Independente de Padre Miguel desligou de seus quadros o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas.

Ocorre que o casal, além de ter uma enorme identificação com a torcida e os segmentos, só trouxe alegrias à escola. Estrelas de primeira grandeza no Carnaval carioca, Cris e Marcinho gabaritaram o quesito em 2018, sem contar com os prêmios recebidos durante toda a carreira.

Nós, torcedores, apaixonados pela Mocidade, integrantes de uma comunidade participativa, que lota os ensaios, as quadras e todos os eventos promovidos pela agremiação, não aceitamos a saída do nosso casal!

Entendemos que essa baixa pode nos trazer problemas sérios durante o julgamento de nosso desfile, podendo, inclusive, tirar nosso sonho do campeonato em um ano tão esperado e importante, em que vamos homenagear nossa deusa maior, Elza Soares.

Cris e Marcinho são peças fundamentais nesse processo. Queremos nosso casal de volta!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.