Linha de ônibus Rua das Pacas x Santo Antônio

Destinatário: Moradores/residentes rua das Pacas - Unamar-Cabo Frio-RJ

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nos loteamentos existentes na rua das Pacas - Unamar-Cabo Frio - RJ, solicitam de Vossa Excelência a implantação de uma Linha de transporte coletivo que atendam as necessidades da nossa população : Solicitação de linha de ônibus a Empresa Salineiras para os loteamentos Gravatás I e II, Bounganville I,II, III e IV, Nova Califórnia e adjacências - Para uma melhor mobilidade principalmente das pessoas que precisam deste transporte para ir e vir em sua jornada de trabalho, e dos ESTUDANTES do ensino SUPERIOR e TÉCNICO em geral, como forma alternativa e econômica, em função da inexistência de Ônibus e Horários, a grande maioria passa a usar o transporte alternativo por falta de opção, e os que usam a empresa após um longo dia de trabalho, ou de estudo, ter que submeter-se a uma verdadeira tortura.Na certeza de termos a nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento com folhas numeradas e assinadas por esses Cidadãos e Cidadãs de bem, a fim de serem analisadas e protocoladas por esta Renomada Empresa de Transporte Coletivo Urbano salineiras Ltda”.