Abaixo-Assinado (#47509):

Deltan Dallagnol, Sérgio Moro e a Operação Lava Jato Tem Meu APOIO - Representam a Justiça - Nem Direita e Nem Esquerda

Destinatário: Toda a População do Brasil que Apoia Operação Lava Jato

Diante de uma Campanha movida por forças invisíveis que querem o fim da Operação Lava Jato, o Nome do Procurador Chefe Deltan Dallagnol e Sérgio Moro foi envolvido em uma batalha ideológica.

Moro Tem sido de certa forma preservado de ataques, pois o mesmo estar no Governo. Deltan todavia tem sido alvos dos maiores ataques vindo da Direita desde que a Lava Jato Foi criada. Grupos coordenados e agindo em Bloco fazem isso segundo eles para mostrar que ele não deve ser PGR pois não teria alinhamento ideológico com o Governo, Surge a Pergunta e Moro têm e Outa Pergunta Delta Pediu para Ser PGR.

Entretanto, não perceberam que essas ações iriam enfraquecer o apoio popular da Operação Lava Jato, e Criar o cenário perfeito para o STF agir para o Desmonte das Conquistas da Lava Jato.

Isso começou acontecer no dia 27 de Agosto de 2019, Quando a Segunda Turma do STF derrubou a condenação de Aldemir Bendine, decretada na época pelo então Juiz Sérgio Moro. A anulação do Bendine abre a portas para todos os presos e condenados pelo instrumento da Delação Premiada.

Deltan Dallagnol e Sérgio Moro, não pode se envolvido em batalhas de espectro Político, eles são representantes da Justiça.

Por essa Razão, lanço essa campanha para que todos assinem, e compartilhem.

"Deltan Dallagnol, Sérgio Moro e a Operação Lava Jato Tem Meu APOIO - Representam a Justiça - Nem Direita e Nem Esquerda"

#DeltanMeRepresenta

Compartilhe para todos seus amigos.

"A operação Lava Jato é a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Estima-se que o volume de recursos desviados dos cofres da Petrobras, maior estatal do país, esteja na casa de bilhões de reais. Soma-se a isso a expressão econômica e política dos suspeitos de participar do esquema de corrupção que envolve a companhia".

Vamos Virar esse Jogo, Vamos Pressionar.


Operação Lava Jato Patrimônio do Brasil!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.