Abaixo-Assinado (#47533):

Estágio Supervisionado: Assistência de Enfermagem ao Paciente Gravemente Enfermo

Destinatário: Gisele Lacerda

Professora Gisele Lacerda,

Nós, alunos do 10º período do curso de Enfermagem, viemos através deste solicitar a avaliação de mudança no método avaliativo da matéria Estágio Supervisionado: Assistência de Enfermagem ao Paciente Gravemente Enfermo apresentado neste semestre, ano de 2019.
Verificamos que no manual do aluno estão incluídos como métodos avaliativos: Diagnóstico Situacional (Apresentação e Trabalho Escrito) e Planejamento Estratégico Situacional no qual não foram solicitados aos alunos dos décimos períodos anteriores.
Fato é que devido ao encurtamento do semestre, grau de dificuldade exigidos nos estágios (visto perfil das pacientes), atraso nos trabalhos de conclusão de curso (muitos alunos tiveram que iniciar do zero seus trabalhos), nível de cansaço físico dos alunos que trabalham para manter a mensalidade da faculdade, aulas extra e simulados do ENADE no mesmo semestre, não nos sentimos aptos a realizar tal atividade que demanda tempo durante o horário dos estágios e fora.
Tivemos o Diagnóstico Situacional e PES no Estágio Supervisionado do 8º período em Unidade Básica de Saúde e sabemos o quanto é desgastante a execução de tal tarefa. Levamos muitas semanas para a execução.
Não estamos nos abstendo de realizar as demais atividades propostas no semestre, mas gostaríamos de debater sobre tais avaliações para melhor aproveitamento dos campos de estágio.
Nos encontramos alocados em Unidades de Terapia Intensiva com pacientes que demandam e exigem muito de nosso físico e psicológico. Muitos alunos nunca entraram em uma UTI e precisam de mais contato para absorver o conteúdo.
Abaixo, encontram-se a assinatura dos alunos concordantes com essa solicitação.

Agradeço desde já agradecemos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.