Abaixo-Assinado (#47534):

Desativação do Presidio de Monte Santo de Minas

Destinatário: Secretario de Segurança Pública de Minas Gerais, Secretario de Administração Prisional de Minas Gerais e Juiz Corregedor do Município de Monte Santo de Minas

O presente abaixo assinado tem por objetivo solicitar aos órgãos competentes a desativação do Presidio de Monte Santo de Minas, Uma vez que o estabelecimento prisional não tem as devidas condições para abrigar o número de presos lá existentes, cerca de 150, também o referido encontra - se na área central da cidade, ao lado de um supermercado, perto de lojas, farmácias, assim sendo região de grande movimentação, em desacordo como a Lei de Execuções Penais - LEP.
Deste modo, a desativação se faz necessária, acomodando os presos em local digno, com assistência psicológica, médica, jurídica e as demais de responsabilidade do Estado, como também a volta da segurança e tranquilidade aos vizinhos do local.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.